quinta-feira, 29 de setembro de 2011


A it girl de hoje é a Kanie Strausckiiz, 17 anos, de Goiânia (GO).
Apaixonada por moda, ela ama fotografia e ultimamente tem estudado muito para o vestibular do curso, claro, de moda. Saiba mais sobre ela:
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Garota de atitude é aquela que consegue se destacar e se expressar sem fazer muito esforço!
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Bom, eu faço tanta coisa esquisita que isso já virou uma coisa normal pra mim. Talvez não seja tão normal assim… Se eu começar a escrever aqui, vai virar um livro!
Como você define seu estilo?
Totalmente mutante e acompanha demais meu humor. Também adoro misturar coisas românticas com acessórios mais rock ou clássicos.
Qual peça de roupa você considera indispensável?
Difícil escolher! Short, meia-calça, minha mochila jeans, tênis e coturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário